top of page

NOVIDADES CAPRICHOSAS

Atualizado: 29 de ago. de 2018


FOTO ATITUDE CAPRICHOSA | CLIENTE LEBLON

Por mais que a velocidade das coisas às vezes incomode, não há como negarmos esse fato. Sim, a velocidade do tempo é assustadora, junto com a absurda e fugaz quantidade de informações por minuto.


Sabemos que nossas clientes são antenadas e exigentes e as novidades têm que ser constantes!


Sabe de uma coisa?!?! ESTAMOS NO MERCADO HÁ MAIS DE 11 ANOS!!!!!! Já passamos por muitas fases. Reajustamos procedimentos, modificamos apresentações, usamos cores diferentes, absorvemos outras referências, enfim.... estamos sempre em ciclos de mudanças para acompanhar o que tem de mais funcional e elegante por aí.


Agora estamos em mais uma fase importante com muitas mudanças de procedimentos e novidades no trabalho. Além disso, ativamos nossas redes sociais, que andaram dorminhocas, e estamos até de site novo!


Mas, uma coisa que a gente nunca muda é nosso objetivo final - transformar cada casa que a gente passa em um lar.

E a gente entende - desde sempre - que só O AMOR FAZ DE UMA CASA UM LAR.

É, por isso, que a gente trabalha com a maior dedicação possível para que as pessoas se conectem amorosamente com suas casas, com seus ambientes e com cada detalhe da sua rotina.


A organização das coisas e uma estética bonita são uma excelente ferramenta para ajudar nessa conexão. Aí a gente entra e dá uma mãozinha... As coisas vão para o lugar adequado, o ambiente fica mais livre, o dia-a-dia fica mais planejado e as pessoas acabam interagindo melhor com seus objetos e entre si. Pura energia positiva!

Bem, contato virtual feito!


Navegue pelo site e conheça nosso novo portfólio de serviços.


É importante pra gente que vocês curtam nosso instagram e nossa página no facebook.

Sempre traremos informações e textos novos que darão o que falar... palavra de caprichosas!


Corre lá no final da página e cadastre-se para receber nossas novidades constantes.


Ah, e vamos amar se você deixar umas palavrinhas pra gente, seja uma experiência que já tivemos juntas, um alô ou até uma sugestão. Acreditamos muito nesse canal e estamos prontas para ouvirmos você, sempre.


Nos vemos em breve?


Um beijo nosso

Caprichosas

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page