top of page

Atitude Caprichosa Express, o verdadeiro BBB: bom, bonito e barato.

Hoje a gente tá chegando com uma novidade incrível para contar pra vocês que já são nossos assinantes, e vocês devem contar para os amigos, conhecidos, vizinhos e seguidores! Sim, porque novidade boa a gente repassa, né?


Fizemos acontecer um projeto que já estava no forno há algum tempo – o Atitude Caprichosa Express.


Esse serviço é dedicado a quem não pode contar com as Caprichosas pessoalmente.

O AC Express é feito inteiramente online. É um serviço estruturado e absolutamente personalizado, e, o melhor, com o custo baixo.



A partir de fotos e com o preenchimento de um formulário simples, apresentaremos soluções, dicas e instruções para organizar seu ambiente da melhor maneira possível, inclusive com indicação de produtos a serem comprados (quais, quantos e onde) e o passo a passo de dobras e outras práticas, sempre que necessário. 


O resultado é transformador e muito bacana. Rotinas mais fáceis, ambiente harmônico e um profundo bem-estar. Você vai saber como e onde tudo está guardado e  o que deve fazer para manter essa organização impecável. 


Já está imaginando essa transformação na sua casa?


​É fácil! É só seguir os passos abaixo:


​1. Entre no nosso site e preencha o formulário com seus dados indicando que ambiente quer organizar para obter nosso orçamento. ​


2. Uma vez a proposta aceita, para dar continuidade a contratação, envie um e-mail para  contato@atitudecaprichosa.com.br com:               


a. Fotos. Quanto mais melhor!               

b. Indicação de medidas do espaço, móveis, gavetas, bancadas e prateleiras.               

c. Descrição do atual cenário, os problemas já identificados e necessidades existentes (pode   ser em forma de vídeo pelo whatsapp, se preferir).


3. Você vai receber por e-mail, no prazo de até 15 dias, nosso projeto de organização em PDF onde estarão descritas todas as providências a serem executadas e especificados os produtos organizacionais que tornarão sua organização ainda mais bonita e eficiente.


4. Após recebimento do nosso projeto, marcaremos uma sessão “ao vivo” (via Skype ou Hangout) para passar todos os detalhes com você e também para sanar todas as suas dúvidas. Depois desse bate-papo é a sua vez de colocar tudo em prática! 


5. Você tem ainda o prazo de 60 dias, a partir do envio do projeto de organização, para tirar qualquer dúvida com a gente. Canal aberto.


Projeto enviado e finalizado? Adoramos quando nossos clientes executam o projeto e nos enviam o  resultado. Portanto, corre lá no nosso site e siga o passo a passo. Tá tudo lá explicadinho.


Vem com a gente! Mãos à obra!


Um beijo nosso

Caprichosas

0 comentário
bottom of page