top of page

Projetos que tocam o coração

Fomos chamadas para uma verdadeira missão. Nossa cliente iria receber por algumas semanas um filho que, pelas circunstâncias da vida, saiu de casa ainda criança e estava voltando um jovem já com a namorada ao lado. O coração da mãe estava muito aflito –  fácil de imaginar, né?  O quarto ainda estava com beliches de crianças, um decór mais infantil e, com o tempo, acabou virando quarto de guardados.


Mas, aí ela lembrou da gente e pediu para uma reviravolta geral! Nos deu três dias para uma grande transformação. Uma separação inicial dos objetos lá existentes, formação de uma rouparia adequada, setorização de lembranças, e um ambiente lindo e funcional.


E a gente conseguiu e o resultado foi incrível. Empilhamos os colchões fazendo uma cama de casal muito bem preparada e enchemos de detalhes que resultaram numa atmosfera muito especial. Como esse retorno iria mexer com as memórias, colocamos pelo quarto alguns “santuários” com objetos, desenhos, fotos, brinquedos, tudo que tocasse o coração da forma mais afetuosa possível. Foi lindo!


Acompanhe a evolução do projeto na sequência das fotos abaixo:


Um beijo,

Caprichosas

bottom of page