top of page

Detalhes cheios de personalidade e mensagens!

Recebi um amigo querido para passar uma semana aqui em casa. Ele é esse tipo de pessoa que está atenta a tudo e, de repente, vem com um comentário que... tem toda razão! Numa dessas, comentou: “Amiga, você sem um quadro negro e um giz, não é ninguém.” Acertou!


Foi aí que eu reparei que nos cantinhos mais queridos da minha casa eu sempre arrumo uma maneira de colocar um quadrinho negro e ali deixo minhas mensagens, a palavra de ordem ou mesmo meu estado de espírito. Já até presentei quadrinhos negros em molduras bacanas, e foi um sucesso! Hoje em dia dá pra fazer mil coisas com essa idéia.


Colocar uma moldura colorida e trabalhada nesses quadrinhos, comprar uma lousa antiga, papel negro para giz em adesivos, ou mesmo mandar pintar um painel ou parede com tinta que permita escrever com giz. O máximo! Pesquisando outras idéias desse tipo, vi esses três que achei um arraso. O ambiente fica bem pessoal e, o mais importante, é que a mensagem se apaga e se renova sempre que você quiser. Ou seja, permite mudanças. Que conforto!




0 comentário
bottom of page